APOIO AO CLIENTE
lojaonline@companhiade4patas.pt

Garantia

Os artigos comercializados pela Companhia de 4 patas em www.store.companhiade4patas.pt estão abrangidos pelo regime da garantia legal, de acordo com o disposto no artigo 5º do Decreto-Lei nº 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio.

Produto em más condições – Deverá dirigir-se a uma loja física da Companhia de 4 patas, apresentando a fatura e o artigo completo. No caso de esta opção não ser possível, poderá abrir um pedido através da loja online e seguir com o indicado no processo.

Devoluções por danos de transporte - Caso o cliente detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar de imediato a ocorrência à Companhia de 4 patas. No caso dos grandes volumes, o cliente deve aquando da sua receção e desembalamento verificar a existência de algum dano visível que possa ter sido causado pelo transporte. Caso o artigo tenha algum dano não o deve aceitar.

Após a assinatura da guia de transporte a Companhia de 4 patas não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.